sexta-feira, abril 02, 2010

É Verdade...

É verdade.

Estou em falta com o Oeste, estou a viajar muito pouco pelas minhas bandas, é que isto de "alimentar" três blogues tem que se lhe diga...
É a única desculpa que me ocorre, embora também esteja em falta com a minha cidade natal, pois nunca estive tanto tempo sem aparecer por lá...

São fases pelas quais passamos.
Talvez precise de remodelar a "casa", talvez precise de entrar por outros lugares, mas parar, não, não está nos meus horizontes. As "Viagens" ainda estão longe de estarem a prazo...

(resposta a uma pergunta de um leitor atento, devidamente identificado, via telemóvel...)

4 comentários:

Maria disse...

Bolas, este coreto é lindo!!!!

Beijinho, Luís!

gaivota disse...

que saudadessssssssss
o nosso coreto é bem bonito, grandes concertos da banda filarmónica comércio e indústria que aí aconteciam...
o nosso parque é lindooooooooo
beijinhos

Luis Eme disse...

o coreto e tudo o que o rodeia, Maria...

Luis Eme disse...

pois é, Gaivota, um lugar que apela à beleza e tranquilidade...