terça-feira, dezembro 23, 2025

Federação Portuguesa de Futebol segue a mesma política do governo central: "protege os fortes e bate nos fracos"


O Caldas foi vítima da Federação Portuguesa de Futebol do senhor Proença, cada vez mais alinhada com os clubes grandes (como se vê com os casos semanais de arbitragem, que apesar dos comunicados do Benfica e do Porto, quem se lixa sempre é o "mexilhão"...).

Mas nem com este alinhamento, se percebe que a menos de 24 horas do início do jogo entre o Caldas e o Braga, esta decida mudar o jogo do Campo da Mata para o estádio do Torreense, com a alegação de que o relvado não oferecia as condições mínimas para a prática do futebol.

A medida ainda é mais polémica, porque pelo que li nos jornais, o campo de futebol de Torres Vedras não estava muito melhor que o das Caldas...

Mesmo sabendo que o Caldas acabaria por ser penalizado, os seus dirigentes e equipa técnica deveriam ter decidido marcar presença no Campo da Mata, à hora do jogo e não em Torres.

A melhor Taça para o Caldas, na minha opinião claro, era perder por falta de comparência, mas de pé, nas Caldas da Rainha, convidando a cidade a comparecer no Campo da Mata, mostrando solidariedade para com o Clube.

(Fotografia de Luís Eme - Caldas da Rainha)


Sem comentários: