segunda-feira, novembro 15, 2010

O Adamastor


Não sei se tive medo do Adamastor na infância, mas acho que não, nunca o levei demasiado a sério. Apenas me lembro de uma imagem imprecisa de um livro escolar, em que ele se confundia com as ondas bravas do mar.

Agora anda por aí outro Adamastor a cirandar (fmi), tenho quase a certeza que esta gente que nos governa (e a que se prepara para nos governar...), não tem medo dele e ainda menos vergonha na cara.

Com esta gente não há Adamastor que nos valha...

Percebe-se pela urgência em despedir os mais de 300 funcionários da "Groundforce", ao mesmo tempo que (segundo a imprensa) foram contratados mais 274 funcionários para as voltinhas da governação
.

6 comentários:

Maria disse...

E ainda não batemos, a sério, no fundo...

Beijinho, Luís.

Seabra disse...

Adamastores não digo, mas que deviam aparecer fantasmas do Salazar e de outros ministros rigorosos, no palácio de S. Bento e na Assembleia da República. E de Sá Carneiro na sede do PSD, para atazanar estes "mentes brilhantes" que estão a empurrar Portugal para um buraco cada vez mais fundo.

gaivota disse...

ai o adamastor...
olha Luís, concordo mesmo é com este amigo Seabra... hás certos "fantasmas" que se estão a rir às gargalhadas dos nossos ilustres democratas!
beijinhos

Luis Eme disse...

já não falta tudo, Maria...

Luis Eme disse...

estes "demónios" não têm medo de fantasmas, Seabra...

Luis Eme disse...

é verdade, se eles andam por aí, devem soltar umas boas gargalhadas, sim, Gaivota.