Embora agora tenha outro nome, para mim continua a ser o Hotel Lisbonense.
Não sei se será um sucesso comercial - mas com estes tempos, duvido... -, mas pelo menos é um hotel bonito e agradável.
É pena que a cidade já não seja das "termas", como noutros tempos, era bom para todo o comércio e para a própria Cidade, que nasceu graças às "caldas" que tão bem fizeram à Rainha...
3 comentários:
...o Café Lisbonense , deve ser bem visitado, não?
o café, provavelmente, é bonitinho, Margoh.
Oi, li alguns posts do seu blog e achei muito interessante,com certeza você tem potencial, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, sei que será um grande blog pois é de fácil entendimento e o conteúdo é gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
Enviar um comentário