domingo, abril 13, 2014

"O Teu Mar" (meu...)


Há algumas pessoas especiais que visitam os meus blogues e que quando me encontram falam do que escrevo, quase sempre de uma forma positiva.

Acho que também é por isso que vale a pena escrever, que vale a pena ter blogues...

Uma dessas visitantes, a Clara, até me brindou com um poema, em que quase "glosa" o meu Mar, da Foz do Arelho. Poema que vou partilhar convosco, muito agradecido à  amiga e poetisa almadense:

O Teu Mar

Olhas o teu mar
dentro de ti
nunca o encontras
parado
Achas que quase
imita a lassidão
dum rio...
gostas mais da tua 
Foz
Povoada de sons
e ondas fortes
Estás certo!
O mar é como nós
precisamos de espaço
muito espaço
e muita sorte...

Clara Mestre

1 comentário:

Maria disse...

É bonito o poema da tua amiga Clara.
O nosso mar precisa cada vez mais de mais espaço...
Que tenhas um lindo dia 25 de Abril, Luís.

Beijinhos.