quarta-feira, janeiro 14, 2015

A Oeste Nada de Novo


Este blogue nasceu naturalmente e acabou por ser um bom pretexto para escrever sobre algumas memórias da minha infância. Das pessoas e dos lugares mais marcantes de uma infância feliz...

E também da actualidade, claro.

Nos últimos tempos as palavras foram escasseando...  e até as imagens. Acho que me tornei repetitivo.

Por outro lado, embora não esteja a pensar acabar as "Viagens", sinto que estou mais distante da minha Cidade e do Oeste. Isso até podia ser motivo para escrever, mas não...

Espero que as coisas mudem (ou seja, que eu mude...), para quebrar esta ausência.  

1 comentário:

Maria disse...

Até eu, que agora vivo aqui, como sabes, me sinto cada vez mais distante desta terra que é a minha.
Não me reconheço na actual praça da fruta, não me reconheço no ambiente dos cafés que frequentava dantes, nem nos ambientes 'ajuntamentos'.
Às vezes vou à procura da loja X ou Y, chego lá e dou de caras com mais uma loja dos 300, ou dos chineses.
A nossa terra já não é o que era, Parque incluído. E tenho pena.
Só o mar da Foz continua o mesmo.
Beijinho, Luís.