segunda-feira, abril 18, 2022

As Teimosias Parvas...


Não tenho tanto tempo disponível, nem muito assunto, para escrever com mais assiduidade aqui nas "Viagens".

Claro que poderia continuar a falar do Caldas, que tem sido um prazer ver no canal 11. Tem um futebol vistoso, bem ligado, que faz inveja a muitas equipas de escalões superiores. No meu entender só falta um "matador". Com esse tal avançado com fome de golos, tenho a certeza que a equipa estava a disputar a subida, com equipas com o dobro e o triplo do seu orçamento.

E também podia falar do João Almeida, que continua a demonstrar, que depois de Joaquim Agostinho, é o único ciclista com clara dimensão internacional.

Mas eu queria era falar da minha "teimosia parva", da forma como deixei de ser assinante da "Gazeta das Caldas", que me aproximava mais da Cidade onde cresci e me fiz quase homem. Se existisse mais sensibilidade deste semanário, para quem era assinante há mais de três décadas e que se esquecera de renovar a assinatura e ficara à espera de novo aviso (como tinha acontecido tantas vezes...), sei que escreveria mais por aqui.

Mas como bom teimoso que sou, não quis voltar a ser assinante...

(Fotografia de Luís Eme - Caldas da Rainha)


Sem comentários: